UOL
Lindsey Bauer, uma professora de 46 anos, foi banida das salas de aula de ensino médio após uma série de mensa
LEIA TAMBÉM
"Embora não tenha havido contato físico, as mensagens enviadas eram de teor agressivamente sexual" Fonte anônima ao The Sun
Tentativas de 'dates'. A professora foi acusada de tentar marcar encontros fora da sala de aula com o jovem, além de ter feito "avanços inapropriados" contra ele.
Em julgamento, Bauer admitiu ter abusado de sua posição para "encorajar o aluno a fazer atividades que eram vistas como de natureza sexual", mas negou intenção de manter relação íntima.
Banimento das salas de aula. Mona Sood, juíza que presidiu a audiência sobre o caso, afirmou que o comportamento da docente é inaceitável e recomendou banimento da profissão por tempo indefinido.
"A senhorita Bauer falhou em manter limites profissionais apropriados com um aluno em uma escola secundária e abusou de sua posição de confiança, que incluía o envolvimento em comunicações inadequadas com o aluno que o Painel de Regulação de Ensino concluiu terem motivação sexual", declarou.
A Colyton Grammar School confirmou que a prática aconteceu no colégio:
"Após uma investigação oportuna instigada por nós, de acordo com nosso compromisso com o bem-estar e a proteção de nossos alunos, podemos confirmar que um ex-funcionário recebeu uma ordem de proibição da Agência de Regulação do Ensino"
Após ter atuado na escola, Bauer virou tutora na Universidade de Bristol. Mãe de três filhos, ela também é modelo artística e escritora.
LEIA MAIS