Profissional de educação física suspeito de vender anabolizantes é preso

Publicado em 07/10/2024, às 22h02
Profissional de educação física suspeito de vender anabolizantes é preso | Divulgação / Polícia Civil de Goiás -

Folhapress

Um profissional de educação física foi preso em Goiânia. Ele é investigado por suspeita de comércio clandestino de anabolizantes e medicamentos de uso restrito.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (1º). A ação foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor da Polícia Civil de Goiás.

Os policiais encontraram medicamentos de uso restrito e anabolizantes com o suspeito. Receituários médicos em branco também estavam com o investigado.

O profissional de educação física teve a prisão homologada e foi encaminhado ao sistema penitenciário. De acordo com a polícia, o inquérito policial está em fase final de apuração para ser encaminhado ao Poder Judiciário.

Como o nome do investigado não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa. O espaço permanece aberto para manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem Influenciadora de 27 anos morreu enquanto se recuperava de cirurgia estética Instrutor de voo e turista americana são as vítimas de queda de asa-delta no Rio Quem eram as ciclistas que morreram em atropelamento em rodovia do RS