Programa "Gerações" apresenta lançamento do São João no Paraíso

Publicado em 20/05/2017, às 11h54

Redação

O programa Gerações, da Rádio Pajuçara FM, teve uma edição muito especial neste sábado (20). Comandado pela talentosa dupla Floracy e Telma Cavalcante, o programa foi transmitido diretamente do restaurante Bodega do Sertão, e trouxe o lançamento do evento “São João no Paraíso”.

LEIA TAMBÉM

Dinho Lopes, organizador do evento, contou todos os detalhes. “É uma festa que já acontece há cinco anos, mas que passa por uma grande renovação nesta edição. Vamos aliar a beleza da lagoa a uma ótima estrutura e ao melhor da música nordestina”, explicou.

O “São João do Paraíso”, programado para acontecer no dia 10 de junho, na Marina Caiçara, contará com o pé de serra do Nó Cego desde os primeiros momentos, seguido pelo forró chic da banda Mô Fio. Para encerrar, o Trio Nordestino vai comandar a alegria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação