Programação desta quarta na Bienal terá palestra com Monja Coen Roshi, oficinas e música

Publicado em 06/11/2019, às 08h37
Monja Coen Roshi apresenta palestra hoje na Associação Comercial | Divulgação -

Assessoria

O sexto dia da 9° Bienal Internacional do Livro terá atrações para todos os gostos e estilos. Para aqueles que gostam de aprendizagem, o espaço Sebrae iniciará sua programação às 10h com oficinas de “faça você mesmo”. Logo depois, às 10h30, será ministrada uma oficina de renda singeleza. Já durante a tarde, uma oficina de vitrinismo será ofertada. Já o espaço Sesc começará suas atividades com uma oficina de ilustração e produção literária, às 10h e encerrará com o Sarau Uma reza ao Nordeste, com a Cia Adois Terapias Holísticas e Arte.

LEIA TAMBÉM

No Auditório da Associação Comercial , localizado no piso superior, haverá a Palestra: A nova década perdida do século XXI, com Marcio Pochmann. E para aqueles que querem aprender a controlar o lado emocional e espiritual, a escadaria da Associação Comercial estará reservada para a palestra com a Monja Coen Roshi, umas das mais esperadas dessa edição da bienal. A palestra será gratuita e para participar, basta ir até o local da apresentação, às 18h.

Ainda no horário da tarde, na sala Jaraguá, localizada no térreo da Associação Comercial, terá a Palestra: História da Saúde Pública em Alagoas, a partir das 13h. Além do mais, os interessados na saúde poderão fazer testes rápidos para identificar Hepatite B e C, Sífilis e HIV. Os exames estão sendo oferecidos pela prefeitura de Maceió das 14h às 20h.

Para os que curtem história, o Encanta: Conto e Canta com Anjos do HUPAA e a Contação de história: Charlotte, uma gata francesa em Maceió acontecerá durante a tarde e a noite na Praça da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo. E os que curtem uma boa música, basta se deslocar um pouco para a Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, onde estará se apresentando às 14h a Orquestra de Flautas Doce; às 18h o Canto Coral Ifal e às 20h o Trio Ybirá.

Na Praça Dois Leões, teremos apresentações do Teatro Inclusivo Cyro Aciolly, às 16h e o Lab Dança (performance dança). Ainda sobre as oficinas, o pavilhão das oficinas, localizado em frente ao Iphan está com oito salas repletas de atividades.

Programação Infantil

O espaço infantil conta com diversas atividades gratuitas preparadas especialmente para este público. Basta ir até as tendas localizadas no Forte 18 de Copacabana para conferir as atividades. A oficina Educação patrimonial: brincando e aprendendo, mais conhecida como tenda do guerreirinho está sendo realizada as 10h e às 16h. Nela, crianças de todas as idades podem participar de atividades como pintura, caligrafia criativa e oficina de confecção de chapéus do guerreiro.

Acesse a programação completa pelo site da Bienal e nos acompanhe nas redes e através da Rádio Bienal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Show de bonecos dos irmãos Maria Clara e JP chega à Maceió Porcos de Pelúcia lança álbum ao vivo gravado no Teatro de Arena, em Maceió Cantora Flora se apresenta no Theatro Homerinho no próximo sábado (24) com show inédito Verão Massayó: veja os horários dos shows de sábado (17) e domingo (18)