Programação do Mês da Mulher leva feira de serviços para o Benedito Bentes

Publicado em 24/03/2022, às 12h45
Divulgação/Secom Maceió -

Secom Maceió

O Benedito Bentes recebe nesta sexta-feira (25) a programação do Mês da Mulher, que levará uma série de ações para o público feminino. A Praça Padre Cícero será palco de uma feira de serviços, que vai homenagear as mulheres e celebrar os avanços da gestão com as servidoras do Município. A ação é realizada pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres.

O Empodera Mulher na Comunidade vai levar serviços de embelezamento, palestras sobre o empoderamento feminino, e ações voltadas à saúde, bem-estar e assistência social. Também acontecem apresentações musicais e ações recreativas para as crianças. O trabalho reúne várias secretarias em um único espaço, além da parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL).

LEIA TAMBÉM

“Estas ações encerram um mês inteiro dedicado às mulheres. Preparamos uma programação com muito carinho, pensando em atividades que exaltem as qualidades, levem ao empoderamento e ao protagonismo feminino”, destacou a coordenadora do Gabinete da Mulher, Ana Paula Mendes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca