Projeto de lei prevê revisão de benefícios de agentes e escrivães da polícia

Publicado em 19/10/2015, às 10h10
-

Redação

Projeto de lei está publicado no Diário Oficial desta segunda (Crédito: Imagem ilustrativa)

O governador Renan Filho (PMDB) encaminhou à Assembleia Legislativa do Estado um projeto de lei que prevê a revisão dos benefícios previdenciários dos servidores inativos das carreiras de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia da Polícia Civil do Estado de Alagoas e de seus dependentes.

O ato foi publicado na edição desta segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado. Conforme o texto, o objetivo do Estado é computar os títulos obtidos em decorrência da conclusão de cursos de aperfeiçoamento profissional pelos servidores, após a sua última progressão e antes da inatividade ou falecimento.

A intenção, como informa o texto, é valorizar a qualificação profissional e potencializar o incentivo ao desenvolvimento e aquisição de novas competências pelo servidor.

O projeto será analisado pelos deputados estaduais, na ALE.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar