Promotor condenado tem pagamento de salário suspenso por determinação da Justiça

Publicado em 17/01/2017, às 13h21

Redação

O promotor Carlos Fernando Barbosa de Araújo, condenado pelo estupro da filha e das enteadas, teve o pagamento dos subsídios suspensos por determinação da Justiça. O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, confirmou a informação após a assinatura do ato que cumpre a intimação judicial.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a ordem da Justiça, a suspensão do pagamento dos salários considera a determinação da perda do cargo de promotor de Justiça. Desta forma, também é decidido pela negação do recurso de efeito suspensivo interposto pelo condenado.

Carlos Fernando segue recluso em uma cela especial no presídio Baldomero Cavalcanti e tem convívio apenas com presos que possuem diploma de ensino superior.

Ele foi condenado a 76 anos de prisão em novembro de 2014

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Ufal está entre torcedores proibidos de ir a jogos do CSA por confusão "Vazio probatório": advogado investigado questiona processo contra membros de organizada Golpe do falso advogado avança em ações dos Juizados Federais e acende alerta em Alagoas Cláudia Pollyanne: Justiça devolve inquérito de morte de esteticista em clínica à polícia; entenda