Promotoria arquiva inquérito sobre mulher que matou namorado PM no Benedito Bentes

Publicado em 23/11/2023, às 08h01
Reprodução / Redes sociais -

João Arthur Sampaio com Balanço Geral AL

A Promotoria de Justiça da Capital arquivou o inquérito sobre Nicoly dos Santos, que matou o companheiro, que era policial militar, no último dia 28 de outubro no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O promotor do caso aceitou a tese de legítima defesa, que foi apontada após as investigações da Polícia Civil de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A decisão foi divulgada nessa quarta-feira, 22. O inquérito foi conduzido pela delegada Rosemeire Vieira, que chegou à conclusão após ouvir depoimentos de vizinhos e ver as mensagens trocadas pelo casal. As investigações apontaram que ela vinha sofrendo diversas agressões dias antes do assassinato, e estava sendo mantida em cárcere privado.

Nicoly foi presa em flagrante pela morte de Rodrigo Pauferro Viana pela Polícia Militar no dia do ocorrido, mas logo depois foi liberada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas