Futebol

Prontos para a final! CRB e CSA fazem último treino embalados pelas torcidas

| 20/04/19 - 12h04

O último treino de CRB e CSA na véspera da final do Campeonato Alagoano, na manhã deste sábado (20), foi aberto para as torcidas regatiana e azulina apoiarem os clubes antes da decisão do Estadual.

No CT Gustavo Paiva, no Mutange, os torcedores do CSA chegaram cedo para incentivar a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Já no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, os alvirrubros chegaram ao local no final da manhã e apoiaram o elenco do Regatas, inclusive, tirando fotos com os atletas.

Os times agora estão em regime de concentração para a final do Campeonato Alagoano. Por ter vencido o primeiro jogo, o CSA conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Em caso de vitória do Galo por um gol de diferença, a final vai para os pênaltis.

O Clássico das Multidões será disputado neste domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham todos os detalhes do jogão.