Pronunciamento de Temer deve ser às 16h, dizem fontes

Publicado em 18/05/2017, às 13h25

Redação

O presidente Michel Temer fará um pronunciamento na tarde desta quinta-feira, em torno das 16h, para tentar rebater a denúncia de que teria dado aval a Joesley Batista para pagar uma mesada para que o ex-deputado Eduardo Cunha mantivesse silêncio sobre denúncias contra o governo, informou uma fonte palaciana.

LEIA TAMBÉM

O presidente divulgou uma nota na noite de quarta-feira em que confirma o encontro mas diz nunca ter tratado de pagamentos a Cunha com o empresário.

Temer passou a manhã reunido com seus principais auxiliares tentando formatar uma resposta às acusações. A intenção do presidente era falar pela manhã, mas seus aliados avaliaram que seria importante tentar, antes, ter acesso às gravações que os irmãos Batista teriam entregue à Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital