Redação
Em meio à polêmica sobre a abertura de mais quatro ruas atravessando Corredor Vera Arruda, o espaço de lazer do bairro Stella Maris, um dos principais da cidade, pode se tornar Patrimônio Ambiental e Cultural de Maceió.
LEIA TAMBÉM
É que tramita na Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente indicação da vereadora Teca Nelma (PSD), já com parecer favorável da Fundação Municipal de Ação e Cultura (Fmac), homenageando simbolicamente aquele logradouro público.
“O Vera Arruda é um espaço plural, com um grande valor ambiental, arquitetônico, urbanístico e cultural. Essa não é uma vitória só minha, é uma conquista de toda a população e seguiremos na luta para que essa indicação seja concretizada”, argumenta a vereadora.
Teca Nelma está otimista com a aprovação da sua proposta:
“Eu estou muito feliz com andamento desse processo. O Vera Arruda é um espaço muito importante para nós, foi onde eu cresci e faz parte da minha história. Nós conseguimos essa vitória e vamos seguir firmes para conquistar ainda mais.”
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar