Protesto bloqueia trecho da Rua do Sol e deixa o trânsito lento no Centro de Maceió

Publicado em 05/12/2023, às 17h33
Mônica Ermírio / TV Pajuçara -

TNH1

Um grupo de manifestantes bloqueou, no final da tarde desta terça-feira, 5, o trecho que liga a Rua do Sol à Avenida Moreira e Silva, próximo ao Palácio dos Martírios, no Centro de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A repórter Mônica Ermírio, da TV Pajuçara, apurou no local que os moradores do Brejal fizeram o bloqueio para cobrar da Prefeitura de Maceió auxílio e moradia, após ficarem desabrigados desde o ano passado e estarem alojados em local temporário.  


Trânsito ficou lento nas regiões próximas ao Centro (Foto: João Arthur Sampaio / TNH1)

A Polícia Militar foi acionada e tenta contornar a situação para liberar o tráfego, mas o trânsito já registra lentidão em várias ruas nos bairros próximos. Como os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a avenida, o Corpo de Bombeiros também enviou militares e conteve o fogo.

Reunião - Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semeds), a Prefeitura de Maceió informou que representantes da pasta vão se reunir com moradores, nesta quarta-feira (06), para tratar da resolução de pendências.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo Encenação da Via-Sacra emociona público em shopping de Maceió e antecipa apresentação do próximo dia 27