Protesto contra a pedofilia em Hollywood se inspira em ‘Três Anúncios Para Um Crime’

Publicado em 28/02/2018, às 23h25

Redação

Três outdoors foram erguidos em Hollywood como um ato de protesto contra os inúmeros casos de assédio que vieram à tona entre 2017 e 2018, em Hollywood.

LEIA TAMBÉM

Inspirados nos cartazes do filme Três Anúncios para um Crime, indicado em sete categorias do Oscar -- incluindo melhor filme --, as placas se referem aos casos de pedofilia, especificamente, dizendo que a indústria do entretenimento protege tais criminosos.

Tradução: "E o Oscar de maior pedófilo vai para..."

Tradução: "Todos nós sabíamos e ninguém foi preso ainda"

Tradução: "Digam os nomes no palco ou calem-se"

De acordo com o artista de rua Sabo, conhecido por criticar Hollywood em diversas ocasiões, estes outdoores servem para criticar aqueles que alegadamente permitiram que o abuso sexual acontecesse ao ficarem em silêncio.

Ele diz também que as celebridades deviam pensar duas vezes sobre seus discursos de agradecimento antes de receberem os prêmios.

Em Três Anúncios para um Crime, a mãe de uma garota que foi estuprada e assassinada levanta três cartazes contra a polícia, dizendo que eles não estão fazendo seu trabalho por não terem encontrado o criminoso em quase um ano desde o ocorrido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto