Protesto contra privatizações tem caminhada na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 03/10/2017, às 11h44

Redação

Trabalhadores dos Correios e da Eletrobras de Alagoas realizaram um protesto em frente ao prédio da concessionária de energia, de onde seguiram, em caminhada, em direção à Praça dos Martírios, no centro de Maceió. O ato contou com o apoio de sindicatos e centrais sindicais do estado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os organizadores do protesto, os manifestantes realizarão ainda hoje um ato público contra a privatização das empresas. A presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rilda Costa, criticou a bancada federal alagoana pela falta de apoio ao movimento.

O protesto faz parte de um movimento nacional, que organizou atos em várias cidades brasileiras. Na Avenida Fernandes Lima, o trânsito ficou lento, mas o protesto seguiu de forma pacífica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer