Protesto de familiares de reeducandos deixa trânsito lento na BR 104

Publicado em 09/09/2020, às 15h19
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Familiares de reeducandos voltaram a bloquear, na tarde desta quarta-feira (9), um sentido da BR-104, nas proximidades do Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Apesar da informação de que o protesto já foi liberado, há o registro de trânsito lento na região. 

LEIA TAMBÉM

Desde agosto eles reivindicam a retomada de visitas e entrega de alimentos, só que uma decisão judicial expedida na semana passada determinou o retorno da entrega de feiras. De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o calendário começou nessa terça-feira (8).   

O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Seris para saber se houve algum problema nesta retomada. Uma nota será enviada pela pasta para possíveis esclarecimentos. 

A reportagem também procurou o Gerenciamento de Crise da Polícia Militar, que ainda não havia sido acionado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês