Protesto: moradores da Grota da Alegria bloqueiam trecho da Menino Marcelo, no Antares

Publicado em 14/11/2022, às 07h45
Cortesia -

TNH1 com TV Pajuçara

Moradores da Grota da Alegria, no Benedito Bentes, fecharam os dois sentidos da Avenida Menino Marcelo, no Antares, na manhã desta segunda-feira, 14, em protesto contra os problemas enfrentados na comunidade por causa das chuvas, que provocam quedas de barreiras, e pediram atenção do poder público. Segundo os manifestantes, a população quer uma solução para que as situações sejam evitadas. 

LEIA TAMBÉM

O trânsito ficou travado no início desta manhã. Por volta das 8h20, a via, no sentido Cidade Universitária, foi liberada, e cerca de 30 minutos depois, a Avenida Menino Marcelo foi desbloqueada por completo.

O grupo de moradores colocou pedras e pneus para bloquear o tráfego de veículos em uma das principais vias da capital alagoana. Depois, eles incendiaram os pneus e os condutores foram obrigados a utilizar vias alternativas para fugir do protesto e seguir viagem.

Em um dos cartazes, um morador disse: "Não aguentamos mais, queremos providências do governo". Já em outra cartolina, uma moradora colocou fotos do descaso na Grota da Alegria. O grupo pede uma resposta para evitar que novos desastres aconteçam em consequência das chuvas em Maceió.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o ato dos moradores. Um trator foi utilizado para remover as pedras e os pneus da avenida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês