Protesto na Avenida Leste Oeste deixa trânsito parado em Maceió

Publicado em 06/02/2018, às 08h27

Redação

Um protesto bloqueou parte da Avenida Leste Oeste, em Maceió, e deixou o trânsito completamente parado até por volta das 8h da manhã desta terça-feira (6). O trânsito foi liberado em seguida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, pessoas que foram até a sede da Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento fazer o cadastro para o sorteio de um novo conjunto de casas populares, financiado pelo programa "Minha Casa Minha Vida", decidiram bloquear a via porque o cadastro foi suspenso sem previsão de início.

Para quem partia do bairro do Feitosa, por exemplo, a única alternativa de acesso era a Ladeira da Moenda, deixando parte do trânsito lento, principalmente para quem faz o trajeto bairros / centro da Capital.

Os passageiros de ônibus que estavam presos no engarrafamento decidiram descer e concluir seus trajetos a pé. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro