Protesto por sinalização deixa trânsito lento na Avenida Rotary

Publicado em 04/02/2019, às 20h40
Cortesia -

Redação TNH1

Um protesto realizado em um trecho da Avenida Rotary, no bairro do Farol, interrompeu o trânsito na região, causando engarrafamento. Os manifestantes utilizaram galhos e pneus, queimados para bloquear os veículos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela TV Pajuçara, a reivindicação dos moradores era de que a região fosse sinalizada de forma mais efetiva para a circulação de pedestres, devido à ocorrência de acidentes no trecho.

Durante a noite, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) emitiu uma nota informando que as solicitações dos moradores serão atendidas. “A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que enviará uma equipe, nesta terça-feira (05), para realizar a instalação da lombada na região solicitada pelos moradores”, diz o documento.

A avenida foi liberada por volta das 19h30, e o trânsito normalizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo