Protestos contra resultado das eleições chegam ao quarto dia em Maceió

Publicado em 03/11/2022, às 18h53
Reprodução TV Pajuçara -

TNH1

Os manifestantes que protestam contra o resultado das eleições do último domingo completaram na noite desta quinta-feira, 3, quatro dias consecutivos de mobilização na frente do quartel do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Fernandes Lima, no Farol. Na noite dessa quarta-feira, 2, eles liberaram todas as faixas da avenida e ocupam agora o canteiro central e as calçadas.

LEIA TAMBÉM

O local se tornou um ponto de encontro de resistência de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que não aceitam o resultado das urnas. Muitos ambulantes já se instalaram no local para a venda de bandeiras e camisetas. Alguns cartazes pedem depósitos por meio do pix para apoiar a causa.

De acordo apuração da repórter Mônica Ermírio, da TV Pajuçara, não há previsão para o fim da manifestação. Os ministérios públicos Estadual e Federal, além da Polícia Militar de Alagoas, acompanham e monitoram as manifestações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026 Em Alagoas, mais de 120 mil pessoas precisam coletar a biometria eleitoral