Protestos por causa de falta de água bloqueiam vias do Feitosa

Publicado em 24/05/2019, às 18h40
Reprodução/TV Pajuçara -

Redação TNH1 com TV Pajuçara

Um protesto bloqueou uma das vias da Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa, na noite desta sexta-feira (24). Moradores da região reclamam da falta de abastecimento de água. Segundo eles, a situação dura quase uma semana.

LEIA TAMBÉM

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) acompanharam a manifestação. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o trajeto entre a rodoviária e o ponto de interdição, na altura da Rua Pastor Eurico Calheiros, estaria durando cerca de 45 minutos.

Após conversas e com a chegada da imprensa, a manifestação foi encerrada, mas minutos depois, outro protesto começou num trecho da Rua Pastor Eurico Calheiros, desta vez com galhos e madeira queimadas, bloqueando as duas vias.

A Casal informou que as faltas de abastecimento foram causadas por problemas com a bomba de dois poços, mas que o equipamento já está sendo trocado. O prazo para regularização do abastecimento é de 48h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês