ProUni e Sisu iniciam primeira chamada nesta terça

Publicado em 30/01/2018, às 07h18

Redação

Os aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem procurar, a partir de hoje (30), as instituições escolhidas para a efetivação da matrícula. O período de matrícula vai até 7 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

O Sisu é o sistema informatizado do MEC, utilizado por instituições públicas de educação superior na oferta de vagas a estudantes, com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

ProUni
Nessa segunda-feira (29), o Ministério da Educação abriu a consulta para vagas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Neste ano, serão oferecidas 242.987 bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em 2.976 instituições privadas de educação superior. As inscrições começam em 6 de fevereiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem paraense com doença rara passa em três universidades públicas após fazer Enem no hospital Educação profissional no Brasil cresce mais de 68% em cinco anos Educação de Jovens, Adultos e Idosos segue com vagas disponíveis em Maceió Fies: pré-selecionados devem complementar inscrição até esta terça