Prova objetiva do Caça aos Focas 2016 acontece neste sábado, dia 12

Publicado em 10/12/2015, às 16h18
-

Redação

Prova objetiva do Caça aos Focas 2016 acontece neste sábado, 12 (Crédito: Reprodução)

O processo de seleção dos candidatos ao Caça aos Focas 2016, programa de estágio do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), entrará em sua segunda etapa neste sábado, 12, com a aplicação de uma prova objetiva.

A avaliação será realizada no Colégio Sacramento, às 9h, horário local. Um email de confirmação com as instruções desta nova etapa foi enviado para todos os candidatos selecionados.

O colégio Sacramento fica ao lado da sede do PSCom, na Rua Ângelo Neto, 113, no bairro do Farol.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?