PSCOM abre seleção para estágio em administração e ciências contábeis

Publicado em 09/02/2022, às 10h29
-

TNH1

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) abriu processo seletivo para estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que vão atuar na área de conteúdo.  Podem participar estudantes do 3º ao 5º período. 

LEIA TAMBÉM

As inscrições acontecem no período de 08/02 até 13/02/22, diretamente no linkedin do PSCOM. É só clicar em vagas, e se candidatar. Não é necessário anexar currículo, apenas que seu perfil no linkedin esteja atualizado.

Participe! https://lnkd.in/dZekRZ2g

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovens veem conhecimento em IA como diferencial para emprego Sest Senat: Feira Emprega Transporte tem oportunidades de emprego e capacitação profissional Acúmulo de cargos públicos por professores: PEC vai a plenário Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde