PSCOM é o grande vencedor do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho

Publicado em 23/04/2017, às 08h07

Redação

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) foi o grande vencedor do Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas e Braskem. A premiação aconteceu na noite desse sábado, 22, em uma casa de eventos , em Jaraguá. A série de reportagens exibida no Pajuçara Noite sob o título “Sururu, a cadeia produtiva da miséria”, assinada por Thiago Correia, José Pereira, Esther Carvalho, Henrique Moura, Wellington Soares e Gesia Malheiros, levou a premiação principal da noite, na categoria Reportagem Especial.

LEIA TAMBÉM

O PSCOM ainda conquistou a primeira colocação na categoria Reportagem de TV, com Lucas Malafaia, Henrique Moura e Esther Carvalho, com a matéria que abordou a rotina de trabalho cheia de dificuldades dos rodoviários; a terceira colocação na mesma categoria, com Jose Pereira, Thiago Correia, Esther Carvalho e Maria Maciel; além do segundo lugar na categoria Reportagem Cinematográfica, com Henrique Moura, e o segundo lugar na categoria Radiojornalismo, com o repórter Henrique Pereira e a produtora Gesia Malheiros.

Assista às reportagens de TV vencedoras

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural