PSG tira Di María de campo após sequestro na casa do jogador

Publicado em 15/03/2021, às 07h17
Divulgação/Twitter/PSG -

UOL

O argentino Di María teve sua casa invadida, hoje (14), enquanto participava da partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês. Havia pessoas dentro da residência e, segundo informação do clube, trata-se de um "sequestro com violência".

LEIA TAMBÉM

Di María foi informado do acontecimento durante o jogo e saiu do estádio às pressas. Ele foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo e partiu diretamente ao vestiário.

Logo em seguida, o treinador Mauricio Pochettino o acompanhou para uma conversa juntamente com o diretor esportivo do clube, Leonardo. As câmeras de transmissão registraram o momento em que o técnico, cabisbaixo, voltou ao banco dois minutos depois do episódio.

A casa dos pais do zagueiro Marquinhos também foi assaltada durante o jogo do PSG. Os pais do brasileiro estavam no local e estão bem.

Outros jogadores também já foram vítima de invasões a suas casas. São os casos do zagueiro Thiago Silva, do centroavante Choupo Moting e do goleiro Sergio Rico.

Em campo, o PSG perdeu por 2 a 1 para o Nantes, de virada. Após Draxler abrir o placar para o time da capital, Kolo e Simon decretaram o triunfo dos anfitriões. O resultado deixou o PSG na vice-liderança do Francês, com 60 pontos, três atrás do Lille.

Após a partida, Pochettino admitiu que os acontecimentos com Di María afetaram o desempenho dos atletas em campo. "Não é uma desculpa, mas isso explica a queda da energia. Falamos com os jogadores, mas não sobre futebol. Teremos tempo para isso amanhã."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo