PT considera Lula preso político e pede reação: "não podemos deixar barato"

Publicado em 04/03/2016, às 10h55
-

Redação

Na primeira reação contra operação Aletheia da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores publicou na manhã desta sexta-feira, 4, no microblog Twitter, um post no qual o classifica como "preso político" e pede reação dos militantes e seguidores. 

"#LulaPresoPolítico. Não podemos deixar barato. Precisamos todos reagir. Agora!", informa o PT no perfil @ptbrasil.

A ação da PF, a pedido do MPF, praticamente dominava os assuntos comentados do Twitter, com três posts entre os dez mais citados. Além da hashtag #Aletheia liderando, outras citações como Instituto Lula e Condução Coercitiva também estavam entre os mais comentados.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reajuste de 6% para servidores públicos estaduais é aprovado na Assembleia Legislativa Lula confirma Alckmin como vice na disputa deste ano Caiado é confirmado pré-candidato pelo PSD e diz que primeiro ato na Presidência será anistia a Bolsonaro Arthur Lira fala sobre JHC, candidato a governo e disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro