Pum causa mal-estar e avião precisa ser evacuado nos Estados Unidos

Publicado em 29/08/2017, às 13h20

Redação

m caso inusitado causou mal-estar entre os passageiros de um avião da American Airlines, nos Estados Unidos. Um porta-voz do aeroporto Raleigh-Durham, na Carolina do Norte, revelou que a aeronave precisou realizar um pouso de emergência e ser evacuada após um dos viajantes soltar um pum.

LEIA TAMBÉM

Os passageiros começaram a sentir náuseas e dores de cabeça e a aeronave foi forçada a pousar. O caso ocorreu na tarde do dia 16 de julho. A ocorrência foi considerada um “chamado médico” pelas autoridades, de acordo com o jornal Charlotte Observer.

A companhia aérea, entretanto, negou o incidente e afirmou que, após um odor diferente ter sido detectado na cabine, uma equipe foi chamada para atender problemas técnicos na aeronave. A American Airlines ressaltou ainda que a flatulência de um passageiro não motivou o pouso de emergência.

O voo ia de Charlotte para o aeroporto de Raleigh-Durham, de acordo com a empresa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes