Putin diz que Rússia será forçada a responder no futuro, após queda de avião

Publicado em 25/11/2015, às 09h20
-

Redação


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que seu país será forçado a responder se mais incidentes ocorrerem, após a queda de um avião russo atingido pelas forças da Turquia na terça-feira. "Após o que aconteceu ontem, nós não podemos excluir algum tipo de outros incidentes. E se eles ocorrerem, nós, de uma maneira ou de outra, teremos de responder", afirmou Putin.


O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, disse que a Rússia reforçará suas defesas aéreas na região da base russa na Síria e que um novo míssil cruzador foi posicionado na costa da Síria, pronto para destruir qualquer ameaça para a campanha de ataques aéreos de Moscou na Síria.


O ministro disse também que a base russa Hmeimim receberá um sistema de defesa aérea S-400, um dos mais poderosos da Rússia.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos