Quadriciclo cai de barreira de 20 metros na orla de Japaratinga e dois ficam feridos

Publicado em 03/02/2025, às 11h29
O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ladeira da Coruja - Foto: Reprodução

Redação

Um quadriciclo com dois ocupantes caiu de uma barreira de aproximadamente 20 metros na orla de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, nesse domingo (02).

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ladeira da Coruja; assista ao vídeo:

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o resgate das vítimas, ambas do sexo masculino. As idades não foram informadas.

Segundo a corporação, um dos ocupantes foi resgatado inconsciente pelos militares, enquanto o segundo foi levado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde das vítimas também não foi informado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Um ano após morte de Gabriel Lincoln, pai cobra Justiça: "Ferida que não cicatriza" Menina de 2 anos morre após sofrer choque elétrico ao retirar carregador da tomada Homem ameaça explodir casa com botijão de gás e mobiliza polícia Motociclista tem perna arrancada após colidir com carreta na BR-316