Quadrilha com carros clonados da PF leva 750 kg de ouro do aeroporto de Cumbica

Publicado em 25/07/2019, às 17h44
Divulgação -

Uol

Uma quadrilha, se passando por agentes da Polícia Federal, roubou aproximadamente uma tonelada de ouro, na tarde desta quinta-feira (25) no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo um policial civil, que pediu anonimato, criminosos entraram no aeroporto, com duas viaturas clonadas da Polícia Federal.

Enquanto um carro permaneceu na portaria, para dar cobertura, outro foi até o terminal de cargas, onde criminosos renderam o chefe da segurança do local.

Este grupo, segundo a polícia, era composto por cinco criminosos, encapuzados, empunhando fuzil, pistolas, além de espingardas calibre 12.

Após pegar o ouro, os ladrões fugiram, levando ao menos um funcionário como refém, informou a polícia.
 
As viaturas clonadas da PF foram encontradas na rua Papiro do Egito, na zona leste da capital paulista. No local, a polícia também localizou um dos reféns, um supervisor de logística.

A vítima disse à polícia que os criminosos mantêm sua família como refém e que iriam libertá-la nesta sexta-feira (26).

O supervisor ainda disse que os criminosos fugiram, levando cerca de 750 quilos de ouro, em uma caminhonete S-10 branca e em uma ambulância.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia