Quadrilha de fora do estado furtou mais de 30 celulares em loja de Arapiraca, diz polícia

Publicado em 29/05/2025, às 12h49
Suspeitos de furtar celulares em loja de Arapiraca - Foto: Reprodução

Redação

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil (PC) informou que concluiu a investigação sobre o furto de mais de 30 celulares de uma loja em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime, que ocorreu recentemente e a chegada de suspeitos foi registrada por câmeras de segurança; assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

"Após um intenso trabalho investigativo, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), a equipe conseguiu identificar quatro suspeitos, todos oriundos dos estados do Rio de Janeiro e do Distrito Federal", disse a PC.

Conforme a PC, as investigações apontaram que o grupo tem atuação criminosa em diversos estados do país, como Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo que um dos suspeitos já foi localizado e preso. As diligências continuam para localizar e prender os demais integrantes do grupo.

Além disso, os policiais civis seguem atuando na localização dos aparelhos furtados, com o objetivo de devolvê-los à vítima e, assim, minimizar os prejuízos causados pelo crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende cerca de 450 porções de entorpecentes na cidade de Arapiraca Quem era o maior assaltante de bancos morto em confronto com a polícia no Francês Condutor é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de abordagem Homem é assassinado e outro sobrevive após tiroteio no Cidade Universitária