Quadrilha é presa com drogas em lancha na Bahia

Publicado em 21/11/2018, às 19h11
Divulgação -

Correio 24 horas

Cinco integrantes de um facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos e comércio de animais silvestres foram presos na manhã desta quarta-feira (21) em uma lancha na Baía de Todos os Santos. Com eles, foram apreendidas armas e drogas. O grupo foi preso por forças estaduais e federais de segurança.

LEIA TAMBÉM

Foram presos Ednei Santos da Silva, o Baby, Edmundo da Siva Júnior, o Kui, Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva. Com eles, foram apreendidas a lancha, de modelo Lambari, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.

A quadrilha era monitorada por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal, que conseguiram flagrar o bando na ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador.

O material apreendido foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o caso foi registrado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena