Quadrilha é presa sob suspeita de contrabando na Levada

Publicado em 18/06/2016, às 12h06

Redação

Durante ação realizada pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (18), foram apreendidos cigarros contrabandeados e medicamentos, com quantidade ainda não revelada, vendidos sem autorização médica, em um estabelecimento comercial, no bairro da Levada, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Quatro pessoas foram presas e estão detidas na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A venda dos cigarros era para lavagem de dinheiro, segundo informações da polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados