Quadrilha estimada em 100 pessoas ataca cidade no Maranhão

Publicado em 26/11/2018, às 15h21
-

Veja

A noite do último domingo 25 foi marcada por violência na cidade maranhense de Bacabal, localizada a 246 km da capital São Luís. O governador do Estado, Flavio Dino (PCdoB-MA), confirmou que há mortos, feridos e presos após tiroteio entre criminosos e policiais. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão divulgará números oficiais apenas após a conclusão do balanço das ações – porém, de acordo com relatos de moradores em redes sociais, há pelo menos três mortos entre as estimadas 100 pessoas que participaram da ação. Segundo as fontes oficiais, o objetivo do bando era assaltar uma agência do Banco do Brasil.

Testemunhas relatam que outros estabelecimentos da cidade, incluindo agências de diferentes bancos e uma delegacia, também foram atacadas antes da fuga do grupo – que se deu por volta das 3h desta segunda-feira (horário local). Em suas redes sociais, o governador declarou que a quadrilha chegou ao município em carros com placas de outros Estados. O contingente policial teve que ser reforçado com efetivo de cidade vizinhas e o comandante-geral da PM se deslocou ao local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena