Quadrilha explode agência bancária no interior de Alagoas

Publicado em 25/09/2017, às 06h56

Redação

Uma agência bancária foi explodida, na madrugada desta segunda-feira (25), no Centro da cidade de Major Izidoro, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do radialista Nicélio Leite, populares informaram que quatro homens armados teriam realizado a ação criminosa.

Ainda  de acordo com informações do repórter, o grupo teria chegado às 3h30 da manhã, em um carro modelo S10 de cor preta e placa não anotada e teria ocasionado duas explosões seguidas para conseguir roubar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos.

Com a explosão, toda a estrutura da agência ficou destruída. 

Em contato com a reportagem do TNH1, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, Genival Bezerra, informou que os militares atenderam o ocorrência, mas até o momento os suspeitos não foram identificados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa