Quase 30% dos entregadores de aplicativos de comida “beliscam” os pedidos

Publicado em 02/08/2019, às 16h43
-

Redação

os Estados Unidos, 28% dos entregadores de aplicativos de comida “beliscam” os pedidos antes de entregá-los. Os dados são da US Foods, distribuidora de alimentos dos Estados Unidos, que realizou uma pesquisa com prestadores de serviço de empresas como UberEats, Grubhub, DoorDash e Postmates – companhias comparáveis a iFood e o Rappi, no Brasil.

LEIA TAMBÉM

A empresa falou com 500 prestadores de serviçoe 1,5 mil consumidores durante o estudo. O objetivo era descobrir como se comportam os dois lados desse mercado. Segundo a pesquisa, além dos 28% que chegam a comer parte do pedido antes da entrega, 50% dos entregadores confessou ter pensado em algo do tipo, principalmente por conta docheiro da comida em momentos de fome.

Entre os consumidores, há desconfiança. A pesquisa mostra que 21% dos clientes já suspeitaram que a sua entrega tivesse sido aberta no trajeto entre o restaurante e sua casa. E 85% deles acreditam que a solução seria vedar o pedido por completo, impossibilitando que os entregadores o abrissem.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos Chega ao Brasil aplicativo onde prefeito de Nova York conheceu esposa Estudo aponta que um terço das mulheres evita fazer sexo por uma dessas 4 razões Comissão aprova acompanhante para pessoa autista ou com Down em exame de direção veicular