Quase 30 pessoas são presas em rinha de galo na Bahia

Publicado em 03/09/2019, às 14h46
SSP-BA -

Correio 24 horas


LEIA TAMBÉM

Medicamentos, anabolizantes, controle de apostas, seringas, esporas artificiais e 40 galos foram apreendidos na tarde de segunda-feira (2), por policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, (COPPA), Operação Apolo e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar na Liberdade.

Das 28 pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes, 14 foram autuadas pela prática de abuso e maus tratos contra animais. Os espectadores do evento criminoso foram ouvidos e liberados.

“Recebemos informações de populares que estava acontecendo uma 'rinha' de galo naquela localidade. Não sabemos se é algo frequente naquela, mas conseguimos conduzir 28 pessoas”, explicou o comandante da Coppa, major Amílton Souza.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez