Quatro adolescentes são flagrados com droga pelo Ronda no Bairro na orla de Ponta Verde

Publicado em 19/04/2025, às 11h00
- Reprodução/Video

João Victor Souza

Quatro adolescentes foram flagrados com entorpecentes nas proximidades do Marco dos Corais, na orla de Ponta Verde, em Maceió, nessa sexta-feira (18). Eles têm entre 14 e 17 anos e consumiam as drogas perto do ponto turístico da capital alagoana. O grupo foi levado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM

Os agentes do Programa Ronda no Bairro estiveram no local depois de acionamento da equipe do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Logo depois, a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) encaminhou os menores para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.

Nove pinos de cocaína foram encontrados com um jovem de 16 anos. Ele estava com o irmão de 14, e com duas amigas de 17. O  Conselho Tutelar e os responsáveis pelos adolescentes foram informados sobre a situação. 

Um boletim de ocorrência por uso de entorpecentes contra o menor de 16 anos, que estava com a droga, foi registrado. Os pinos, com aproximadamente seis gramas, foram apreendidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo