Quatro alagoanos e um paulista: identificadas as vítimas de atropelamento fatal no Sertão

Publicado em 16/08/2025, às 14h35
- Reprodução/Montagem TNH1

TNH1 com Assessoria

A Polícia Científica de Alagoas identificou os corpos das cinco vítimas do atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha, Sertão de Alagoas. Todos foram identificados por meio do exame de necropapiloscopia. As vítimas são três mulheres e dois homens, sendo quatro alagoanos e um paulista.

LEIA TAMBÉM

As que morreram no local do atropelamento foram identificadas como Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo.

Entre as vítimas socorridas, uma faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.

Os corpos seguem no Instituto Médico Legal de Arapiraca para a conclusão dos exames de necropsia e posterior liberação. Os laudos de perícia de local e cadavéricos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto após acidente com 15 mortos: ‘dor imensurável’ Confirmados 15 mortos em acidente com ônibus de romeiros; três são crianças Prefeito de Coité do Nóia revela detalhes do acidente com romeiros na AL-220 Tragédia no Sertão: ônibus que tombou com fiéis deixou vários mortos