Quatro atletas da equipe sub-17 do Vasco permanecem internados

Publicado em 14/05/2017, às 23h04

Redação


LEIA TAMBÉM

Quatro atletas da delegação de jogadores de futebol sub-17 do Vasco, mais o analista de desempenho Filipe Nunes e a assessora de imprensa Larissa Ramos, permanecem internados após o acidente com um ônibus da equipe, ocorrido ontem (13) na região serrana do Rio de Janeiro. Todos têm previsão de alta para amanhã (15).

“Todos os atletas e membros da comissão técnica foram atendidos em hospitais próximos e, depois de uma segunda avaliação no Departamento Médico de São Januário, a maioria dos pacientes foi liberada. Os que necessitavam de uma observação maior ou algum procedimento cirúrgico foram encaminhados para outros hospitais, com acompanhamento de médicos do clube”, comunicou o Vasco, em nota divulgada hoje (14) no site do clube.

Filipe Nunes está no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, em observação, com fortes dores lombares, enquanto o jogador Caio Lopes se encontra no Hospital Pasteur, no Méier, zona norte, com uma lesão na pele. Já os atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz fizeram exames e permanecem em observação, no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, também na zona norte. A assessora de imprensa Larissa Ramos também está no Hospital Casa de Portugal.

O ônibus que trazia a equipe sub-17 do Vasco voltava para o Rio de Janeiro depois do jogo contra o Friburguense, pelo Campeonato Estadual, que os vascaínos venceram por 2 a 1.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital