Quatro homens são presos por estuprar e agredir idosa de 90 anos em Teresina

Publicado em 23/05/2019, às 14h31
Getty images -

Piauí Hoje

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos de cometer um crime grave contra uma idosa de 90 anos em Teresina. A vítima foi agredida, estuprada e roubada em janeiro deste ano no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos são vizinhos da vítima e dois são pai e filho. Eles foram presos após investigação da Delegacia de Idoso em parceria com a Divisão de Capturas. Os suspeitos ainda não tiveram os nomes divulgados.

Segundo informações do delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap, a idosa teve a casa invadida e se recusou a entregar dinheiro aos suspeitos, devido a isso ela foi bastante agredida fisicamente e ainda foi estuprada.

O delegado disse ainda que um dos criminosos havia dito ao filho que fizesse uma ação para amedrontar a idosa que morava sozinha em um grande terreno. As investigações apontam que os suspeitos queriam tomar posse do terreno onde a vítima morava e a intenção era expulsá-la. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Foi o cotidiano da sala de aula”, diz defesa de professor investigado por injúria racial Polícia Científica explica como rastreia autores de cyberbullying e alerta pais Vídeo: passageira salta de moto por app e denuncia perseguição de condutor em Maceió Jovem é presa em Pernambuco suspeita de mandar matar adolescente em Maceió