Quatro pessoas ficam feridas em acidente com dois veículos na AL-450

Publicado em 09/07/2023, às 10h57
Cortesia -

Redação TNH1

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois automóveis na noite de sábado, 8, na AL-450 em um trecho entre as cidades de Maribondo e Anadia, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 26 anos com sinais estáveis apresentou fratura de fêmur. Duas vítimas que estavam presas às ferragens foram retiradas de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros (CBMAL).

Uma das vítimas é um homem de 21 anos, que estava queixando-se de dor no tórax, e com escoriações nos membros inferiores e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima é uma mulher de 22 anos, que estava inconsciente e apresentava sangramento no ouvido. Depois que foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Uma outra pessoa foi atendida pela equipe de uma ambulância da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 2 anos que perdeu a mãe em acidente dos romeiros recebe alta no HGE Samu Alagoas registra aumento de 12% nos atendimentos a gestantes em Alagoas Veículos, móveis, computadores: confira itens do leilão público da Seplag Aposentados e pensionistas do Alagoas Previdência nascidos em março precisam fazer a Prova de Vida