Quatro pessoas são mortas em ataque a bar em Belford Roxo

Publicado em 30/06/2019, às 10h20
Reprodução redes sociais -

Redação

Quatro pessoas morreram e ao menos onze ficaram feridas após um bar ser atacado na noite de sábado (29) em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu por volta das 21h na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, as vítimas estavam no estabelecimento e foram atingidas por disparos feitos por homens encapuzados.

Eles desceram de um carro branco e dispararam várias vezes com fuzis e pistolas. 

Um dos mortos é um músico que na hora do ataque fazia uma apresentação no bar junto com o Nosso Grupo, banda de samba e pagode de Nova Iguaçu. 

Em nota publicada nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: "Perdemos um grande amigo e músico. Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido. Lamentamos por toda essa covardia"

Há pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um ataque semelhante em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. 

O crime ocorreu no momento em que 40 pessoas se reuniam em uma confraternização após uma partida de futebol. Homens armados chegaram de carro e dispararam contra quem estava dentro do bar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê nasce com dois dentes e passa por cirurgia com apenas seis dias de vida Mãe encontra filho “alucinado” após tomar remédio do irmão e faz alerta “Nada justifica uma crueldade dessa”, diz familiar de corretora gaúcha encontrada esquartejada Homem espanca mulher e quebra costelas dela após ter 'cantada' negada