Quatro suspeitos de homicídio são presos durante operação em Marechal Deodoro

Publicado em 04/11/2025, às 09h27
A operação faz parte das ações de combate à criminalidade em Alagoas - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04) a Operação Manguaba, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, para prender suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade e em áreas próximas. Até o momento, quatro pessoas foram presas.

LEIA TAMBÉM

Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. A operação faz parte das ações de combate à criminalidade em Alagoas, com foco na redução de homicídios e no enfrentamento de organizações criminosas que atuam na região.

A ação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10º Segmento da DHPP.

Participaram da operação equipes da DHPP, do Núcleo de Planejamento Operacional, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Operação Policial Litorânea Integrada, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e do Serviço Aeropolicial (SAER).

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto