Quatro suspeitos de homicídio são presos durante operação em Marechal Deodoro

Publicado em 04/11/2025, às 09h27
A operação faz parte das ações de combate à criminalidade em Alagoas - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04) a Operação Manguaba, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, para prender suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade e em áreas próximas. Até o momento, quatro pessoas foram presas.

LEIA TAMBÉM

Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. A operação faz parte das ações de combate à criminalidade em Alagoas, com foco na redução de homicídios e no enfrentamento de organizações criminosas que atuam na região.

A ação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10º Segmento da DHPP.

Participaram da operação equipes da DHPP, do Núcleo de Planejamento Operacional, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Operação Policial Litorânea Integrada, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e do Serviço Aeropolicial (SAER).

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cachorro é atingido por tiro no olho e precisa passar por cirurgia em Alagoas Ossada humana é encontrada em área de mata às margens da AL-105, em Coruripe PMs detidos após viatura aparecer em gravação no Rancho do Maia são liberados; Carlinhos se pronuncia PF investiga se IPREV Maceió tentou dar 'falsa regularidade' a aporte de R$ 80 milhões no Banco Master