Quatro vítimas de capotamento de micro-ônibus seguem em estado grave

Publicado em 26/01/2017, às 13h07

Redação

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou no final da manhã desta quinta-feira (26) um boletim médico com o estado de saúde das vítimas do capotamento de um micro-ônibus, entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luiz do Quitunde, no Litoral Norte do Estado, na última segunda-feira (23).

LEIA TAMBÉM

Ontem, morreu a terceira vítima do acidente, identificada como Ermínio João da Silva, 71 anos. Ele havia sofrido um trauma no tórax e não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas foram duas criança, uma que morreu no local, e outra que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com o boletim, apenas quatro pacientes seguem internados, todos em estado grave. José Wanderson Messias de Oliveira, 35 anos, teve um trauma no abdômen, e está entubado. Claudenisse Rodrigues dos Santos, 33 anos, sofreu um trauma cranioencefálico e também está entubada.

Os outros dois são Ana Lúcia Rodrigues Tavares, de 65 anos, e Altair de Melo Santos, 45 anos. Ela sofreu traumas na perna esquerda e no tórax, e ele teve um trauma cranioencefálico e foi transferido para um hospital particular. No total, 11 passageiros precisaram ser atendidos pelo HGE

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer