Queda de 12 metros: caminhão cai de ponte e motorista fica em estado grave, em rodovia do RS

Publicado em 29/05/2023, às 10h44
Reprodução/Redes Sociais -

Jornal NH

Um caminhão caiu de aproximadamente 12 metros na RS-122, em São Sebastião do Caí, na manhã desta segunda-feira (29). Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, o condutor, de 30 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado do local do acidente em estado grave. 

LEIA TAMBÉM

O chamado aos Bombeiros foi feito por volta das 6h05, quando o veículo da marca Mercedes-Benz caiu em uma ponte no quilômetro 20, limite entre a cidade e Bom Princípio.

O caminhão, com placas de Caxias do Sul, seguia no sentido Serra-capital com uma carga de frios. O motorista teria perdido o controle do veículo.

A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) fez o encaminhamento da vítima ao Hospital Centenário de São Leopoldo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria