Queda de aeronave em Belo Horizonte deixa um morto

Publicado em 13/04/2019, às 20h34
-

Folhapress

Uma aeronave caiu na Rua Minerva, no bairro Caiçara, noroeste de Belo Horizonte, Minas Gerais, por volta das 15h15 deste sábado (13).

LEIA TAMBÉM

O avião foi destruído pelo fogo e, segundo os Bombeiros de Minas Gerais que atendem a ocorrência, foi encontrado um corpo, carbonizado. Não há informações de outros mortos ou feridos.

O bairro é um polo comercial da cidade, conhecido pelo Espigão (apelido do alto Edifício Jardim Caiçara) e pelo Shopping Del Rey.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena Bolsonaro está estável, mas situação é extremamente grave, diz médico Bebê nasce com dois dentes e passa por cirurgia com apenas seis dias de vida