☰
✕

Queda de aeronave em Belo Horizonte deixa um morto

Publicado em 13/04/2019, às 20h34
-

Folhapress

Uma aeronave caiu na Rua Minerva, no bairro Caiçara, noroeste de Belo Horizonte, Minas Gerais, por volta das 15h15 deste sábado (13).

LEIA TAMBÉM

O avião foi destruído pelo fogo e, segundo os Bombeiros de Minas Gerais que atendem a ocorrência, foi encontrado um corpo, carbonizado. Não há informações de outros mortos ou feridos.

O bairro é um polo comercial da cidade, conhecido pelo Espigão (apelido do alto Edifício Jardim Caiçara) e pelo Shopping Del Rey.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas regras de atendimento ao consumidor começam Mãe deixa quatro filhos sozinhos para jogar sinuca e casa pega fogo em Minas Gerais Dois homens morrem após queda de asa-delta em São Conrado, no Rio Avião de pequeno porte faz pouso de emergência em fazenda no interior de SP