Queda de elevador em obra deixa três operários mortos e um ferido

Publicado em 19/05/2025, às 12h47
Construções do condomínio Reserva Raposo em imagem de abril de 2024 - Foto: Google Street View/Reprodução

UOL

Três operários morreram e um ficou ferido após o elevador de carga de uma obra despencar. O acidente ocorreu na manhã desta segunda (19, na rodovia Raposo Tavares, no Butantã, zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 20, 26 e 43 anos.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu
As três pessoas morreram no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma obra na altura do km 18, no condomínio Reserva Raposo, por volta das 9h20 da manhã de hoje. Seis viaturas foram encaminhadas para o local.

As vítimas eram homens e funcionários da obra. Segundo a corporação, eles tinham 43, 26 e 20 anos. A identidade deles não foi divulgada.

A quarta vítima foi socorrida por populares e encaminhada para um hospital. Os bombeiros não divulgaram o estado de saúde dela e nem para onde foi levada.

Ainda não há informações sobre as causas da queda do elevador de carga. A perícia foi acionada para o local.

O UOL entrou em contado com os responsáveis pela obra Reserva Raposo e aguarda retorno.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores